FANDOM

AJUDE-NOS!
Essa é uma comunidade onde todos podem editar. No momento estamos precisando de sua ajuda. Você pode começar ajudando a editar as páginas em construção.[1]

A Torre sem Finn é o 9° episódio da 1 °Temporada de Outra Semana no Cartoon e estreou no Brasil dia 24 de Agosto de 2015.

Sinopse

Adicione o sinopse desse episódio!

Resumo do Episódio

O narrador interrompe a gravação de Darwin. Clarêncio durmiu no recreio, Steven sonhou que brincava com cachorrocóptero, Aqualad estourou uma bolha, o Gumball chutou um balde, Jake sentiu frio, Pairulito aparou um arbusto, Titio Avô deu um beijo no Titio avô e Darwin ficou parado olhando ele com um ukulelê nas mãos.

Que ótimo seria ter um carro voador, bom o Pairulito tem um. Ele sabe que em três segundos Benson vai dar com a cara numa comeia de abelhas.

Por causa das picadas, Benson ficou com os olhos inchados, muito parecido com Clarêncio depois de dormir na lama no recreio. Apesar de nenhum dos dois olhos enxergar Clarêncio correu sem rumo, mas não se machucou MUITA SORTE, já o Benson pegou o caminho errado e meteu todo mundo em confusão MUITA ZICA.

Informações de Fundo

Curiosidades

Analisando Coisas

Vemos os elementos que foram usados pra construção da torre sem Fim do Finn

  • Uma casa;
  • Rosquinhas;
  • Um poço;
  • Fogo;
  • Um crânio;
  • Uma colmeia;
  • Um barril.

Mistérios da Semana 

  • Como o servo passou pela parte do fogo enquanto descia a torre do Finn.
  • O que faz a múmia atrás da parede da casa do Titio Avô.
  • Porque Aqualad escolheu se transportar nessa tartaruguinha, já que são tão lentas.
  • Como é possível o Steve Pizza pôr tanto molho dentro da xícara, sendo que na vida real esborra?
  • Ou saber se é coincidência que na escola do Gumball, os portões da frente tem as mesmas cores dos irmãos Wattersons.
  • Saber se existe alguém no mundo que gosta da combinação de ingredientes de um produto que vimos no Big Rosquinha, que consiste em três rosquinhas com uma salsicha no meio e mostarda por cima.

Personagem Secundário Favorito

Indicados

  • O Jovem cabeça de rádio;
  • A ave do café da manhã;
  • Os cabeças de ovo;
  • O Camarão descontrolado.

Ganhador

  • Camarão descontrolado.

O Que Aprendemos?

  • Que bater nas teclas com insistência não resolve nada;
  • Que não é assim que se manda um e-mail;
  • Que a Ravena sem capuz é muito linda;
  • Que deixar uma conversa olhando pra traz é maneiro;
  • Que Jeff devia usar óculos;
  • Que os travesseiros servem para nos defendermos;
  • E que existe policial salsicha, policial banana, policial disquete e policial rosquinhas.