FANDOM

Batalha de Rap e o Parapicles: Especial Meninas Superpoderosas é o 15° episódio de Outra Semana no Cartoon e estreou no Brasil dia 09 de Maio de 2016.

Sinopse

O narrador fala sobre as Meninas Superpoderosas.

Resumo do Episódio

O episódio começa com a Lindinha se apresentando, quando a Docinho interrompe-a que logo se apresenta também.
Especial Meninas Superpoderosas00002
Agustín diz que nunca viu alguém interromper tão bem quanto ela. Em seguida, ele começa a falar o que aconteceu com as Meninas Superpoderosas na semana, que foram: Inauguração do Museu do Picles, Docinho jogou pingue-pongue com duas raquetes, plantou bananeira numa mesa e comeu um saco de churros, Florzinha ajudou um senhor a atravessar a rua, encontrou um toro na cozinha e comeu um sanduíche bem simplesinho, Lindinha ganhou ingressos pra ver sua banda favorita, derrubou creme na mesa, sonhou com unicórnios e quebrou a escova de cabelo da Florzinha.

O narrador começa falando que nessa semana Lindinha postou um vídeo na internet, porém, enquanto o vídeo é apresentado, Florzinha e Docinho interrompem, fazendo com que Agustín mude para outro vídeo, chamado Meninos Superpoderosos, ele clica em outro vídeo, chamado Parapicles, inventado pelo prefeito de Townsville, logo depois, ele clica em outro vídeo, chamado Batalha de Rap entre as Meninas Superpoderosas e o Titio Avô, mas Lindinha fala que não quer nada de rap.

Analisando Coisas

Vamos analisar olhos. Os olhos da Meninas Superpoderosas ocupam 52% da cara, enquanto os olhos de Finn ocupam apenas 2% da cara. Os olhos delas tem a capacidade de mudar de forma, como um coração quando gostam de algo, o coração se quebra quando se entristecem, quando se assustam os olhos diminuem, quando se irritam ficam vermelhos, com fogo ou com fogo e caveiras.

Vilão Favorito da Semana

Ao falar do disfarce do Macaco Louco, Agustín começa a citar os vilões do desenho das Meninas Superpoderosas e analisa qual é o favorito.

Indicados

  • A Mulher de Fogo
  • A Árvore rom caninos
  • O Polvo Gigante Machucado
  • Imitador do Senhor Gus
  • Unicórnio Mutante

Ganhador

  • Imitador do Senhor Gus

Personagem Secundário Favorito

Indicados

  • Touro de Avental
  • Abacaxi Simpático
  • Frederick
  • Menino Valente
  • Os Bandidos Sensíveis
  • Professor de Cueca

Ganhador 

  • Os Bandidos Sensíveis

Músicas

Mistérios da Semana

  • O que as Meninas Superpoderosas fizeram para deixar a casa toda bagunçada.
  • O que aconteceu com o piloto do prefeito.
  • Como é possível uma simples bolinha de ping-pongue tenha quebrado tantas coisas (Na vida real uma bola de ping-pongue não quebra nada, nem mesmo uma bolha de sabão).
  • Um doende de cristal é quebrado e momentos depois não é mais de cristal
  • Saber o que é o elemento x

O Que Aprendemos?

  • Lindinha quebra tudo que a Florzinha empresta.
  • Que as meninas combinam o telefone com a cor dos olhos.
  • Que Florzinha tem 113 dias consecutivos de presença na escola.
  • Que os unicórnios tem os buracos do nariz em forma de coração.
  • Que não se deve beijar uma cobra Bedel.
  • Que as meninas odeiam lavar louça, mas adoram doces.
  • Que os toureiros também choram.

Informações de Produção

  • Este é o último episódio da primeira temporada.

Galeria

Capa da Aberura
A galeria de Batalha de Rap e o Parapicles: Especial Meninas Superpoderosas pode ser acessada aqui.