FANDOM

Ben Tennyson é um personagem do universo de Ben 10.

Personalidade

Ben é um garoto enérgico e alegre cujo comportamento imprudente às vezes causa problemas. Apesar de sua personalidade infantil e arrogante e seu ódio de limpeza, ele é heroico e está disposto a ajudar e salvar qualquer um que precise.

Apesar de seu comportamento indecifrável e irritado, Ben é intuitivo, tendo adivinhado imediatamente as reais intenções de Michael Morningstar com apenas alguns olhares.

Ben tem medo de lulas, mais especificamente, tentáculos. Ele cresceu criou coragem de usar aliens como Gax , mas o medo ainda existe quando ele é humano.

Ben fica entediado com muita facilidade e não é bom com matemática.

Aparência

Ben é apresentado como um garoto de 10 anos magro, de pele parda, cabelos castanhos curtos e repicados. Ele tem sobrancelhas grossas, da mesma cor do cabelo, além de possuir olhos verdes.

Ele normalmente veste uma camisa verde neon com mangas pretas e uma extensão preta do pescoço até o peito esquerdo, possuindo um "10" branco como detalhe da camisa. Ele veste uma bermuda verde, com grandes bolsos verdes claros na altura do joelho. Sua bermuda também possui um tipo de "boca elástica", que a deixa na altura da canela. Ele calça um tênis preto de cadarço e solas brancas.