FANDOM

Gatinhos Fofos é o 16° episódio de Outra Semana no Cartoon e o primeiro da 2ª Temporada e estreou no Brasil dia 04 de junho de 2016.

Sinopse

Agustín fala especificamente sobre gatos.

Resumo do Episódio

O episódio começa com três Robins dando oi pro narrador e ele os convida a ver tudo o que aconteceu na semana. Clarêncio se vestiu de porco e foi perseguido por muita gente, Polar varreu a casa, Steven fez um pão com geleia e falou de boca cheia, Pardo engoliu uma borboleta, Nico fez um bigode no Irmão do Jorel, um senhor leu um livro, Finn bebeu água, a calça do Gumball caiu, Ciborgue se vestiu de Robin, e Benson descobriu que estavam vendo vídeos engraçados em horário de trabalho.

Darwin espirra duas vezes e Agustín deseja-lhe saúde, dizendo que ele espirrou setenta e três vezes. Com isso, ele explica que os espirros são um mecanismo de defesa do corpo e, que é muito difícil ficar de olhos abertos durante a ação e ainda, que alcançam 150 quilômetros por hora. Os espirros do Darwin fez os amigos do irmão do Jorel voarem e descabelou as Meninas Superpoderosas. O Robin comprou uma pizza, assim como Finn e Jake, caminharam num bosque e se esconderam num tronco, o mesmo que Sumô, o narrador diz que os troncos não são um bom esconderijo. Connie usou o arco do violino como espada, Finn usou o Jake e Titio Avô usou uma espada de vidro para tentar abrir uma caixa, muito similar a caixa que Polar recebeu e abriu sem nenhum problema. A gatinha de Agustín transformou Rigby, Mordecai, Benson, Robin (Gatob), as Meninas Superpoderosas (Gatinhas Superpoderosas) e Ursos sem Curso (Gatos sem Curso) em gatos.

Analisando Coisas

Careta da Semana

Indicados

  • Cachorro Gente Quente
  • Darwin e sua seção de acupuntura
  • Rigby
  • Steve Pizza
  • Irmão do Jorel
  • Sumô

Ganhador

  • Sumô

Premiação

Barril tamanho família de carnes variadas (válidas até Setembro).

Personagem Secundário Favorito

Indicados

  • Mamãe Triângulo e o Bebê Quadrado
  • Pablito
  • Robin, Robin e Robin
  • Refri Sujinho
  • Reginaldo

Ganhador

  • Reginaldo
  • Refri Sujinho

Mistérios da Semana

  • Saber o que Garnet disse de tão engraçado.
  • Saber por que os ursos guardam um machado na geladeira.
  • Por que o Titio Avô tem um pote com comida de cachorro sem ter um cachorro.
  • Como é possível que Rigby mova o cursor para fora da tela.
  • Um urso sai de um caminhão com duas portas abertas mas depois de um tempo só uma porta está aberta.
  • A mesa estava vazia antes de Connie chegar e depois que ela chega aparece um liquidificador e outro livro.
  • Saber qual é o nome do Irmão do Jorel.

Informações de Fundo

  • Na casa dos Ursos há um quadro com gatinhos, assim como os Titãs, um senhor e o Benson.
  • O Rei de Ooo usava uma camiseta com gatinhos, muito parecida com a de uma jovem de Clarêncio, o Otimista.

O que Aprendemos?

  • Que o fogo não se apaga com golpes;
  • Que Jerry tem uma grande facilidade para fazer sanduíches;
  • Que Sumô não corre muito rápido;
  • Que o Mordecabeça existe;
  • Que o Robin imita pássaros muito bem, mas o Ciborgue nem tanto;
  • Que o Panda tem 256 amigos virtuais;
  • Que os ursos tem medo de ratos;
  • Que os bombeiros usam aspiradores automáticos;
  • E que se pusermos um colar no Clarêncio, pintarmos sua boca e trocar seu cabelo, fica igual a Dona Jo.

Curiosidades

  • Mordecai tem duas caras se virarmos ele de lado. Ele é chamado de Mordecabeça.
  • Steve Pizza anuncia seu produto; Kit para Bronzeamento Perfeito do Steve Pizza.