FANDOM

Greg Universo é um morador de Beach City. Fez aparições na série, em especial no episódio "O Bronzeado do Greg", onde Agustín Ferrando Trenchi fala sobre seu bronzeado e de vários outros personagens. É pai de Steven Quartz Universo. O narrador define sua cor como Branco Perna, no episódio "Vermelho Raiva".
Branco Perna

Aparência

Quando era mais novo, Greg tinha longos cabelos pretos, que chegavam até suas pernas. Usava dois brincos em cada uma de suas orelhas. Greg Universo parece estar totalmente bronzeado, exceto suas mangas, peito, barriga, costas e a marca de suas sandálias. Ele veste uma camiseta regata branca e calça de moletom cinza com dois cordões que ele amarra como um cadarço de tênis. Seu cabelo e sua barba são marrom claro e suas sobrancelhas são marrons. Greg é careca no topo da sua cabeça, mas compensa isso com longos cabelos marrons cinzentos, na parte de trás e nas laterais de sua face.

Personalidade

Greg parece ser uma pessoa amável, sendo uma pessoa que leva um estilo de vida simples. Ele é conhecido por ser amigável e genuíno, mantendo, até agora, uma atitude honesta em relação aos seus sentimentos. Ele aparenta ser otimista; seu slogan é "Se o porco inteiro fosse perfeito, não haveria cachorro-quente".

Aparições

2ª Temporada