FANDOM

Capa de OSNC

Imagem da capa do canal do Cartoon Network Brasil.

Another Week in Cartoon (Outra Semana no Cartoon (Título no Brasil)) é uma série de curtas uruguaia idealizada e realizada por Agustín Ferrando Trenchi para o Cartoon Network latino americano, que é exibido atualmente de duas em duas semanas, aos sábados. A série mostra o que aconteceu na Semana Cartoon, englobando quase todas as séries do canal (em sua maioria as originais). Durante o desenho, o narrador apresenta diversos quadros, como Mistério da Semana (Todos os mistérios, desaparecimentos de coisas e conspirações), Personagem Secundário Favorito (Um personagem secundário que é escolhido através de uma votação), O que Aprendemos? (Essa quadro fala sobre o que ele aprendeu com a semana que passou).

Curiosidades

16px- Outra Semana no Cartoon (1)
  • A série tem uma versão para o Reino Unido e para os países da Oceania e Asia.
  • Atualmente a série está em sua 4ª Temporada.
  • A série exibe episódios novos de duas em duas semanas.
  • A série exibe episódios novos, uma semana sim, uma semana não, as segundas, porém o canal do Cartoon Network Brasil exibe-os dois dias antes.
  • Há várias partes na série.
  • O Especial Brasil de Outra Semana no Cartoon substituiu um episódio chamado "Yawn Experiment", que traduzindo, fica "Experimento Bocejante".
  • A série provavelmente pode ser substituída pelo Anything.