FANDOM

Sardonyx é a fusão entre Pérola, Rubi e Safira (Garnet), que fez sua primeira aparição em Carma Instantâneo.

Aparencia

Sardonyx tem aproximadamente o mesmo tamanho que as torres, é aparentemente quase do mesmo tamanho de Sugilite. Ela tem a pele marrom-avermelhada e cabelos cor de creme de laranja, tem uma divisória entre seus dentes do meio superiores, um penteado tetraédrico com pontas bem arredondadas. Seu torso se assemelha muito ao de Garnet, porém tem menos massa. Como uma fusão, ela tem quatro braços e herda os mesmos locais de suas pedras preciosas de suas progenitoras fundidas.

Ela usa um smoking preto, calças justas e um laço alaranjado arco e uma pequena, estrela preta. A parte inferior da cauda de seu smoking tem o mesmo tom de laranja que sua gravata borboleta. Ela usa leggings de duas cores: roxo acinzentado sob pontas vermelhas ao redor da parte superior de seus pés. Em seu primeiro conjunto de braços, ela usa luvas brancas, expondo suas mãos com exceção de uma cobertura branca em seu dedo do meio(s). Em seu segundo conjunto de braços, localizados em seu abdômen, ela usa luvas brancas que se assemelham luvas de Safira que se estendem até os cotovelos.

Aparições